Categorias
Cidades
Bairros
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000.000
Dormitórios
Vagas

Sobrado 4 suítes Beira-Lago em Condomínio Beira-Mar em Capão da Canoa

Casas em condomínio fechado à venda em CAPÃO DA CANOA, Condominio Costa Serena

  • Casas em condomínio fechado
  • CAPÃO DA CANOA
  • Imóvel 8342
  • privativa
    220m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros
  • 3 livings
  • 2 vagas

R$ 2.000.000 Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Luxuoso sobrado à Beira-Mar de Capão da Canoa! Composto por 4 suítes, terreno a Beira-Lago, totalmente mobiliado, este lindo sobrado vai lhe surpreender, sendo salas de estar e jantar com pé direito duplo, cozinha estilo americana, área de serviço individual e apta para suas necessidades. No segundo pavimento, além dos dormitórios. Condomínio com infraestrutura completa, à beira mar de Capão da Canoa e alto índice de valorização recente. , solicite mais informações e não perca este imóvel único e exclusivo!

Em um ponto estratégico, este condomínio irá rever seus conceitos em condomínio beira mar!! Nenhum dos 289 lotes possui vizinhos de fundos. 65% dos lotes têm vista para os lagos. 12% dos lotes têm vista para o mar. 5,5ha de espelhos d´água. Espaços generosos entre os terrenos. 2 pórticos de acesso com segurança 24 horas, muro de concreto e cercas energizadas. Monitoramento por câmeras e ronda 24 horas. Mais de 1.424m² de área, amplo solarium e hall coberto, piscina com deck molhado e borda fundo infinito à beira-lago, fitness center, Sala de jogos, Estar do espaço gourmet, Conveniências, vestiários, espaço kids e Bistrô. Canchas de futebol society, quadra poliesportiva, quadra de tênis descoberta, quadra de tênis coberta com piso de saibro, vestiários, quiosques, churrasqueira com pergolados, layground infantil na área social e nas proximidades do Clube House.

    Ir para a página completa do Costa Serena
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.