Categorias
Cidades
Bairros
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Apartamento de frente, 2 dormitórios, dependência, mobiliado, box!

Apartamento 2 dormitórios à venda em CAPÃO DA CANOA, Zona Nova

  • Apartamento 2 dormitórios
  • CAPÃO DA CANOA
  • Imóvel 10773
  • total
    90m²
  • 2 dormitórios
  • 1 suíte
  • 1 banheiro
  • 2 livings
  • 1 vaga

R$ 520.000 financiamento bancário Parcela: Sim Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Apartamento Leblon 404/19 – Zona Nova, Capão da Canoa Se você procura conforto, praticidade e um imóvel pronto para morar, esta é a oportunidade ideal! Localizado na Rua Guilherme Guittman, nº 1279, em uma das regiões mais valorizadas de Capão da Canoa, este apartamento combina excelente espaço interno com uma estrutura completa para o seu dia a dia. ✨ Diferenciais do imóvel: 2 dormitórios (sendo 1 suíte) Dependência de empregada Banheiro social Cozinha equipada com churrasqueira Área de serviço independente Ambientes climatizados com split Totalmente mobiliado Ampla metragem com 90 m² de área total

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.